Como todo bom itaquerense, passo frequentemente pela Radial Leste, uma das principais vias de São Paulo, que liga Guianazes (extremo leste) ao centro da cidade. Esta via na verdade é composta de várias ruas e avenidas onde cada uma começa onde a outra termina: Avenida Alcântara Machado, Viaduto Pires do Rio, Rua Melo Freire, Avenida Conde de Frotin, Avenida Antônio Estêvão de Carvalho, Avenida Doutor Luís Aires e Avenida José Pinheiro Borges. E nas várias passadas por esta via, uma coisa curiosa não poderia ficar desapercebida: a pintura do portão de um motel. Vejam algumas fotos:



Mudando de assunto - mas nem tanto assim. Dia 28 de março de 1994 foi lançado o álbum The Division Bell, o 12º e último álbum do Pink Floyd - já há muito tempo sem o baixista da formação original, Roger Waters. O álbum fala basicamente sobre comunicação. Eis a capa do álbum:

Há!! Como diria o mestre Zagallo:
Fica o questionamento: o que leva um dono de motel/drive-in a pintar a capa de um disco de Rock Progressivo no portão de seu estabelecimento? Das duas uma: ou o cara é muito fã da banda e quis homenageá-la no lugar de trabalho ou não tem nem noção do que significa aquilo. Venhamos e convenhamos: relacionar Pink Floyd e os prazeres da carne não é lá uma estratégia de Marketing das mais bem sucedidas.
Bom, moças fãs de Pink Floyd interessadas em fazer um test-drive, estou disponível a negociações. Podemos aproveitar a oportunidade e completar esta foto:

Ligue para o dono do motel e pergunte, oras. Da próxima vez, vc para, vê o nome e endereço. Depois põe no google e arranja o número.
ResponderExcluirLá na Zona Leste, na Av Cons Carrão, tem uma loja de móveis chamada Pink Floyd.
ResponderExcluir